quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AINDA CHEIRA A NATAL




Ainda dentro do espírito natalício, já que o Natal é quando desejamos, partilho estes mini red velvet numas formas que adoro. Embora o típico red velvet tenha uma cobertura ou recheio de cheese cream, nestes optei por dar-lhes um pouco de brilho com glitter dourado comestível. Fiquei fã dos brilhos comestíveis! Esta é uma quadra de brilho e magia e, por conseguinte, nada como transferir esta luz para algo que é confecionado com carinho.


Para quem desconhece, o red velvet é um bolo de chocolate húmido, bastante comum nos Estados Unidos. Pessoalmente, acho este bolo, decorado com frutos vermelhos, maravilhoso nas mesas desta época do ano ou por altura do Dia dos Namorados, pelo seu tom encarnado.





Para estes mini red velvet, escolhi umas romãs, cujo brilho combina, na perfeição. Optei por este tamanho, pela graça das formas em tamanho reduzido e assim não havia desculpas para comer em excesso.

Fica, assim, esta sugestão, para a mesa de Natal ou para um dia romântico: bolo red velvet, com cheese cream e frutos vermelhos e um espumante a acompanhar. Um brinde ao novo ano!




Sem comentários:

Enviar um comentário