segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

QUE VENHA 2017 EM GRANDE!




Espero que tenham entrado em 2017 com o pé direito. Embora não seja pessoa de fazer balanços de final de ano, posso dizer que, em termos profissionais, foi um ano muito trabalhoso, em que, por vezes, tive de me mentalizar que teria de abrandar. Por outro lado, iniciei o projeto do Sweet Lime, que é ainda uma parte muito pequena do que gostaria de fazer. Tratando-se de um hobby que me dá muito prazer, vou tentando fazer um upgrade do mesmo. O apoio e o feedback das pessoas queridas que me acompanham são um incentivo à continuidade do blogue e se, por vezes, estou tão cansada, sem vontade de escrever ou preparar fotografias, há outras em que o Sweet Lime funciona como uma terapia anti-stress. Adoro a parte da escrita dos posts!

Para 2017 também não faço listas, pois sou da opinião que os anos são o que fazemos deles e nada como ter objetivos definidos e lutar para que aconteçam. Eu vou fazer por isso.

Deixo-vos algumas fotografias da minha passagem de ano, com a decoração preparada por mim e pela C. Tirei fotografias apenas a alguns detalhes da mesa, em tons de branco, cinzento e dourado, que tanto gosto. Uns dias antes imprimi algumas imagens do Pinterest e preparei uns cartões, tudo alusivo à passagem de ano. Como a C. gosta, tanto ou mais do que eu, de projetos DIY (do inglês, faça você mesmo), torna-se cada vez mais fácil pôr mãos à obra.

A C. preparou os wraps, uns de salmão com rúcula e outros de presunto com rúcula, com molho de mostarda e mel. Fora a finger food que abunda neste tipo de festas, fiz uma tarte de leitão com legumes e uma charlotte de chocolate.


Desejo-vos um 2017 bem doce e não se esqueçam de lutar pelos vossos sonhos para que eles aconteçam.







2 comentários:

  1. Cheers my friend! Happy NEW Year to you. Make it happen! Gosto do mote e do espírito que lhe subjaz! Beijos para ti e para a sucessora! (Susana)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much my dearest:) Happy new year for you too! Beijinhos para todos.

      Eliminar