terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BOLO RÚSTICO





Tenho a dizer-vos que este bolo fez uma viagem de cerca de 300 km e chegou intacto. Não, não fui eu a responsável pela entrega. Que alívio!...;) Foi uma prenda de anos de filha para mãe e que prenda linda, sendo eu a pessoa mais suspeita para fazer esta afirmação. Embora a questão do transporte não me preocupe tanto do inverno, é sempre uma responsabilidade enorme e, por essa razão, reforço sempre o bolo com estacas, não vá a Lei da Gravidade estragar o meu trabalho todo. 

Uma vez que o bolo se destinava a uma aniversariante, não podia deixar de utilizar flores na decoração. Além de ser uma das minhas decorações favoritas, queria que tivesse um toque rústico. Completei este cenário com uns macarons e consegui o efeito que pretendia – um bolo feminino, delicado e, simultaneamente, com alguma sofisticação. No fundo, tentei transpor um estilo de decoração que tanto gosto, o “rustic chic”, para mais um bolo que me deu tanto prazer conceber.





2 comentários:

  1. Lindo, fabuloso. Não há adjetivos suficientes para descrever a perfeição!!! Obrigada! Susana

    ResponderEliminar