quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BOLO COM ROSAS




Uma bebé que faz um ano é sempre uma princesa. E o bolo para uma princesinha tão pequena tinha de ser o mais mimoso e delicado possível.

Desta vez, a idealização ficou a cargo da mãe da aniversariante, o que duplicou a minha responsabilidade. Fazer algo idêntico àquilo que outra pessoa idealiza, deixa-me mais apreensiva até saber se o resultado final correspondeu ao esperado. Ultrapassada esta fase, falta saber se o sabor também vai ao encontro dos gostos dos convidados. Neste caso, como estive presente na festa, pude constatar a reação de cada um e é uma sensação reconfortante.





Este bolo trata-se de uma novidade no blogue, uma receita que já havia sido testada antes, mas, por falta de tempo, ainda não consegui partilhar as fotografias. Bolo de manteiga de amendoim, com recheio de chocolate. Conto todos os pormenores acerca destes sabores quando publicar o bolo em que testei a receita pela primeira vez.

A decoração entra na lista das minhas favoritas. Tons suaves, com umas rosas lindas, em tom pérola. Independentemente de ter sido concebido para uma bebé, é um bolo perfeito para qualquer idade ou até para um batizado. Depois basta escolher o sabor favorito para a massa e para o recheio. 



Sem comentários:

Enviar um comentário