quinta-feira, 15 de setembro de 2016

NAKED CAKE DE CEREJAS




A cereja é uma das minhas frutas favoritas e não podia deixar o verão terminar sem lhes dedicar um bolo.

Este, em particular, foi feito ainda na sua época alta. Como veem, o tempo para partilhar todas as minhas sobremesas não abunda.

Por vezes apetece-me escrever acerca de uma receita que experimentei ou da qual sou fã e lá ficam as fotografias dos pedidos de bolos para trás.




Vou tentar colocar em dia os posts que tenho em atraso das muitas fotografias que tirei. Também me sucede o contrário: tirar fotografias e não gostar do resultado final de nenhuma. Ainda em fase de aprendizagem e descoberta deste mundo que é a fotografia, quando acho que não fazem justiça aos meus pratos, acabo por não as publicar.

Feliz ou infelizmente, as que não são partilhadas, são mesmo por falta de tempo, quando estou em modo overworking.





Embora a maioria dos meus pedidos de bolos com fruta sejam com um mix de frutos vermelhos, decidi fazer um bolo despido recheado e decorado apenas com cerejas.

Mais um bolo simples, como adoro fazer, e bem fresco, mesmo para os dias mais quentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário