quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CAMADAS DE CHOCOLATE E FRUTOS VERMELHOS





Independentemente do gosto que tenho em fazer cada um dos bolos, desde a sua idealização até ao resultado final, conceber um bolo para os “meus” tem um significado ainda mais especial.

Este foi um pedido do meu sobrinho mais velho que adora fruta. Uma raridade entre as crianças. Chocolate, chantilly e fruta e uma criança radiante. Este é, seguramente, um dos bolos mais pedidos. 

Embora os olhos também comam e daí a minha preocupação com a decoração e a apresentação das sobremesas, o momento da degustação e o feedback que recebo são tão ou mais importantes.




Tenho o cuidado de confecionar tudo com ingredientes de boa qualidade e frescos. O aniversariante adorou e devorou a sua fatia de bolo. Nada como ver uma criança feliz.

Tratando-se do meu sobrinho, escolhi umas bandeirolas a condizer que dão um toque alegre e mais descontraído. Faço questão de personalizar todos os meus bolos com uma decoração diferente e este não foi exceção.




Sem comentários:

Enviar um comentário