terça-feira, 11 de abril de 2017

INSPIRAÇÕES PARA A PÁSCOA




A menos de uma semana da Páscoa, não posso deixar de partilhar inspirações para a mesa de domingo e, claro, o bolo não podia faltar.

Sendo eu fã dos tons suaves à mesa, à exceção do azulão que tanto está na moda, optei por umas loiças rosa e brancas e flores da mesma cor. Um estilo romântico e campestre que já não são novidade por aqui. O pormenor dos ovos em cartão (sim, porque se fossem de chocolate, não iriam a tempo de ser fotografados) que, neste momento, utilizo como decoração de uma mesa de centro da minha sala, e que são um complemento desta mesa.

O bolo foi um mimo meu para uns jovens muito especiais e, tratando-se de gente nova, o chocolate é o favorito. Como eu os entendo… Bolo de chocolate, com creme e recheio de chocolate e um topo de bolo alusivo à época. Adoro os coelhinhos da Lindt, quer pelo sabor, quer pelo seu ar amoroso. Estou tentada a voltar a usá-los no próximo bolo, embora não goste de repetir decorações.

Deixem-se inspirar com as imagens que partilho. Espero que gostem:)







2 comentários: