terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

APAIXONADA...





Uns são incapazes de perdoar o esquecimento de uma data, outros fazem questão de um mimo ao vivo e a cores, mas a verdade é que, mesmo que não queiramos, o comércio relembra-nos sempre esta dia. Pessoalmente nunca dei importância ao Dia de S. Valentim, mas tenho de admitir que gosto de uma boa surpresa. Quem não gosta? O trabalho e os problemas, por vezes, fazem de nós robots, mas a verdade é que o Amor faz girar o mundo. Lamechices à parte, todos nós temos de nos apaixonar por algo ou alguém para que a vida faça sentido. Não vou aqui falar no cliché de que, para gostar dos outros, é preciso gostar de nós próprios primeiro. Mas, sim, descubram algo que vos faça feliz e lutem por isso ou por esse alguém.

Comecem por se mimar e proporcionem aos outros momentos que os façam sorrir. Na minha lista de coisas que me fazem bem à alma está a cozinha ligada à estética (pois claro, porque aquela coisa de ter de pensar no jantar de todos os dias ninguém gosta). Foi esta paixão que me fez criar um cenário romântico. O bolo foi um mimo para a minha mãe que fez anos. Fiz um red velvet. Tem a cor do amor, dizem, mas eu achei que flores e um bolo são um clássico no que toca a demonstrações de carinho. Ainda falta a festa com a família completa, mas, até lá, apaixonem-se! 








Sem comentários:

Enviar um comentário