sábado, 6 de abril de 2019

Red velvet para o meu aniversário





Só tenho vindo aqui para fazer a reportagem das festas de aniversário da família. É verdade que tenho deixado o blogue para trás, porque o tempo não é muito, porque o Instagram é a rede social do momento e porque creio que, nos tempos que correm, os leitores de blogues são cada vez menos. Falo por mim...

Não podia, no entanto, deixar de partilhar as fotografias do meu aniversário, já que as perguntas têm sido muitas e, para meu espanto, ainda tenho alguns visualizadores desta página.


Já disse o quanto gosto de fazer anos, de todos os preparativos da mesa, da família e amigos perto de mim, seja via telefone ou presencialmente. Os anos passam, surge uma ruga aqui e ali (esta é a parte de que menos gosto), mas o que importa são os afetos, as pessoas que estão sempre comigo, independentemente da distância física e de estarmos sem nos vermos durante meses, as que têm sempre carinho para nos dar, boa energia e as palavras certas nos momentos difíceis. Agradeço todos os dias a família e os amigos que tenho.

Para este ano, experimentei uma nova receita de red velvet, com cream cheese, e combinei com uma decoração em tons de rosa e branco. Não é fácil a conjugação com pratos azuis, na mesa, mas gostei do resultado final.

Não podia estar mais grata pelo feedback que recebi acerca do bolo e será, seguramente, uma receita, a repetir.

Deixo-vos alguns pormenores da festa. Espero que gostem.









Sem comentários:

Enviar um comentário