sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Os bolos para a mãe




No domingo foi mais um dia de festa em família, para celebrar o aniversário da minha mãe. O que eu adoro fazer bolos para esta data. Além de ser um dia muito especial, é também a oportunidade de fazer um dos meus bolos favoritos, chocolate, e uma decoração com flores. O sabor é invariavelmente o mesmo porque é o favorito da aniversariante. Desta vez, experimentei uma nova receita, mas que não superou as anteriores e, portanto, vou manter-me fiel ao bolo preferido da família, o de cacau.





No ano passado experimentei uma versão de dois chocolates (chocolate preto e chocolate branco) e optei por uma decoração menos rústica, mas muito clean. As flores estão sempre incluídas e creio que são elas que dão um toque mais romântico e, simultaneamente, sofisticado, como as mães merecem.







Há dois anos optei por um bolo ainda mais sofisticado e com um rosa mais forte, muito feminino. Confesso que tenho dificuldade em escolher o meu favorito. Entretanto fiz uma sondagem no Instagram e, dos três, o mais votado foi o bolo deste ano.






    E por aqui, qual o vosso eleito?

Sem comentários:

Enviar um comentário