terça-feira, 22 de maio de 2018

Primeira Comunhão e que comecem as refeições ao ar livre






Finalmente a primavera brindou-nos com um fim de semana digno da estação do ano e aproveitei para inaugurar as refeições no exterior, com umas saladas e sumo de fruta.

Ora, estando o mês de maio cheio de bolos para batizados e primeiras comunhões, flores não faltam cá em casa. Para este fim de semana, utilizei umas rosas de Santa Teresinha para o bolo para uma primeira comunhão de uma menina, cuja decoração da mesa sabia que iria ser em tons muito claros.

Ter um bouquet destes em casa sem decorar a mesa à altura, seria um crime, pelos menos para mim, que aproveito qualquer ocasião para brincar com a decoração de pratos e flores. Como costumo dizer, há vícios piores e, sim, a estética à mesa faz-me feliz.
Decidi, também, experimentar e fazer uns mini cakes que, diga-se de passagem, dão mais trabalho do que um bolo normal, pois requerem muita minúcia.

Os individuais foram feitos pela mãe depois de ver uns idênticos na decoração de uma mesa rústica de um casamento e adoro conjugá-los com os meus pratos favoritos do momento.

Rendas, rosas, um bolo imperfeito e uma mesa ao ar livre. Não posso pedir mais, certo?






Sem comentários:

Enviar um comentário