quinta-feira, 5 de abril de 2018

A minha festa





Este ano tive o privilégio de não trabalhar no dia dos meus anos e de poder festejar, com família e amigos, num dia feriado. Assim pude vingar-me dos anos em que não houve tempo para festas em casa, bolos homemade e as celebrações tiveram de ser feitas no restaurante. Mais não posso pedir e muitos dos que não estiveram presentes, tornaram o meu dia mais especial, com mensagens e telefonemas. Há ainda os que estão distantes nas suas moradas, mas que têm sempre lugar meu coração.

Acordei com uma mesa de pequeno almoço especial, como mostrei nas Stories, do Instagram, comprei flores, fiz arranjos, preparei o bolo na véspera e experimentei uma receita de caril de gambas. A minha mãe tratou dos outros pratos e a Carolina ajudou com a decoração.

Uns dias antes, já tinha amigas a perguntar que bolo ia experimentar fazer. Verdade, quem me conhece, já sabe que aproveito para testar novas coisas nestes dias. O nosso bolo de chocolate preferido, com cacau, e, no meio, cheesecake de chocolate. Também nunca tinha feito cheesecake de chocolate, mas ficou aprovado, a repetir.

Resolvi dar um twist a um serviço que tenho há anos, oferecido pelos meus pais, mas que acho muito clássico. Misturei as cores fortes das flores, porque estávamos em fim de semana de Páscoa, loiças diferentes para servir, e adorei o resultado final. Espero que gostem, também.











Sem comentários:

Enviar um comentário