quarta-feira, 11 de abril de 2018

Bolo dos animais da quinta






Apesar de já ter feito outros bolos com animais, desde dinossauros a animais da floresta, já há bastante tempo que idealizava um bolo destes. Desde que vi no Pinterest imagens destas criaturas amorosas, com chapéus, fiquei cheia de vontade de dar largas à imaginação. Por coincidência, quando a mãe da aniversariante me enviou o convite da festa de anos, para poder inspirar-me em termos de cores, vi que os animais tinham chapéus e pensei: “é mesmo isto”.

Contei com a ajuda da Carolina porque tinha vários toppers para fazer na mesma semana e foi ela que vestiu os protagonistas a rigor. Fiz um topper dos meus preferidos, com flores e com um aspeto mimoso, perfeito para uma bebé de 1 ano, a combinar com o verde água da cobertura do bolo.

Depois de ter visto as fotografias da festa, em tons de verde água e rosa claro, fiquei ainda mais fã deste tema. Espero que gostem tanto como eu.





Sem comentários:

Enviar um comentário