quinta-feira, 14 de junho de 2018

2 anos de blogue






Com a correria destes dias, tinha-me esquecido por completo do aniversário do blogue. Mas nem tudo estava perdido porque já há bastante tempo que este bolo estava na minha wish list. Tratei de ir comprar fruta e flores frescas e, de um dia para o outro, aventurei-me com este number cake que devia ser chamado de number cookie cake, porque, na verdade, trata-se de uma massa de biscoito e não de bolo.

É das tendências do momento, em termos de bolos, de que mais gosto. É bastante fresco de aspeto e aparência, agora que finalmente o calor parece estar a chegar.

Embora não tenha refletido para fazer um balanço do blogue, ao longo destes dois anos (já sabem que não sou pessoa de balanços de final de ano), tenho, sim, de agradecer às pessoas que acompanham o meu trabalho desde o início e que me incentivam para continuar. Quem está do outro lado apenas porque sim e por motivos que não interessa aqui referir, só tenho de ver o lado positivo e pensar que, se continuam a espreitar, é porque há algo deste lado que lhes interessa.

O que me faz continuar, apesar de, por vezes, achar que estou à beira da loucura, ao tentar conciliar este hobby com a minha profissão? As pessoas queridas, que vão desde as pessoas amigas que fazem críticas construtivas e me ajudam a melhorar, às pessoas que provam os meus bolos e não querem outra sobremesa nas festas seguintes e, claro, porque tenho o vício das loiças e gosto de partilhar uma mesa bonita.

Obrigada, de coração, por estes dois anos. Há tantas coisas que quero experimentar e tantas outras que gostaria de melhorar, mas o mais importante é continuar por aqui e concretizar um pouco daquilo que idealizo.






Sem comentários:

Enviar um comentário