quinta-feira, 21 de junho de 2018

Um bolo para comemorar os 40 anos







Um bolo para comemorar os 40 anos de alguém para quem tenho o privilégio de poder adoçar várias festas da família.

Quando publiquei este bolo pela primeira vez, dizia que os 40 anos mereciam ser celebrados com um bolo especial, ao que uma seguidora respondeu que qualquer idade, merecia um bolo especial. Fiquei a pensar nesta frase e no facto de querermos (falo por mim) ter uma festa diferente aos 18, 20, 30, 40 and so on. A verdade é que desde que nos sintamos bem e, se forem como eu, que adora fazer anos, há sempre pretexto para um bolo diferente. Não raras as vezes tenho pedidos de bolos para comemorar os 70 e oitenta anos dos pais e o último que fiz foi para comemorar 55 anos de casamento. Uma vida!

Estes semi naked continuam a ser os bolos mais pedidos e são também os meus preferidos. 

Apesar de não fazer dois bolos iguais, admito que, por vezes, tenho vontade de repetir alguns.





Sem comentários:

Enviar um comentário