sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bolo com morangos





Agora que já começam a aparecer os primeiros morangos, lembrei-me que não cheguei a deixar imagens deste bolo aqui no blogue. Fiquei-me pelas redes sociais, mas agora faz todo o sentido mostrar mais fotografias, porque, além do Dia dos Namorados estar a chegar, este bolo tem um aspeto tão fresco, a chamar o verão. Para já, ficava contente com a primavera. Definitivamente, não fui feita para o frio e sofro imenso com temperaturas baixas.

Para os cremes, este tempo é excelente, mas tenho saudades da luz do verão e das festas ao ar livre, com um bolo como centro de mesa.


Durante os próximos dias, vou deixar mais algumas sugestões para esta época romântica, para quem faz questão de celebrar. Os morangos parecem-me uma excelente opção em qualquer mesa e, neste bolo, o menos é mais. Este foi o presente de pais e alunos para a despedida de uma professora. E festa sem bolo não é festa, verdade?






Sem comentários:

Enviar um comentário