quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Almoço de Natal





A maratona de almoços e jantares de Natal parece ter terminado, mas ainda antes de deixarmos 2017, não quero deixar de mostrar a decoração que escolhi, cá para casa, para um almoço de Natal entre amigos.

Há bastante tempo que andava a pensar reciclar um serviço de Natal que me foi oferecido há muitos anos e que não uso há séculos. Como detesto ter objetos guardados sem lhes dar uso, resolvi fazer um mix de loiças para criar um ambiente um pouco menos formal à mesa. O Natal, para mim, tem de ter encarnado à mistura. Acho que sou uma clássica neste aspeto, independentemente de gostar dos dourados e prateados.


Como tinha um bolo para entregar neste dia, aproveitei para fotografá-lo neste cenário. Uma decoração simples, como me foi pedido, e que ficou a minha cara. Foi, também, o cenário que escolhi para desejar umas boas festas pela blogosfera. O meu desejo mantém-se. Espero que estejam a passar umas festas felizes.







Sem comentários:

Enviar um comentário