quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Bolo de cacau, o meu favorito




Embora não pareça, por baixo destas pinceladas de encarnado, está o meu bolo favorito – bolo de cacau, com recheio de ganache de chocolate. A Sandra também o elegeu como favorito, sendo que já provou vários dos meus bolos. Para quem adora chocolate como eu, é seguramente “o bolo de chocolate”. Para quem gosta, mas não adora, o cacau faz com que seja um bolo pouco doce e, como tal, nada enjoativo. Opinião partilhada por muitos, pois a minha vale o que vale;)

O tema da festa e decoração foram escolhidos pela Sandra e, embora este género de decoração com cores fortes fuja ao meu género de bolos, confesso que fiquei surpreendida com o resultado da combinação destes tons. Para os fãs dos PJ Masks, é um delírio poder comer bolo de chocolate e depois ficar com os bonecos para poder brincar.

A decoração da festa ficou maravilhosa, da autoria da Lots of Sweet Dreams, onde predominaram as cores azul e encarnada.





Sem comentários:

Enviar um comentário