quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Para fugir ao cor-de-rosa





Há pouco tempo fiz uma sondagem no Instagram Stories para tentar saber se, tal como eu, gostam de cor de rosa ou, pelo contrário, preferem outros tons. Comecei a questionar-me se fazia sentido continuar a dar prioridade a este tom para os bolos, uma vez que a aniversariante a quem se destinou este bolo de chocolate fazia 18 anos e não pretendia nada em cor-de-rosa.

A verdade é que o resultado da sondagem não me surpreendeu. O rosa veio para ficar e, embora adore fazer bolos com outras cores, o rosa e o verde água continuam a ser os meus must have. Quando estou indecisa em relação à decoração com flores e, acreditem, muitas vezes, não consigo arranjar o que idealizei e fico imenso tempo na florista a imaginar opções, as flores rosa são as minhas eleitas.

Desta vez sabia que tinha de me limitar ao branco e verde. Tendo em conta que o bolo era todo de chocolate, o resultado surpreendeu-me pela positiva. Nada como experimentar coisas diferentes, eu sei, mas a minha preocupação aqui, tratando-se da celebração dos 18 anos, era não fazer um bolo muito pesado ou com aspeto de festa de batizado. Tentei dar-lhe um aspeto mais jovem com o drip e o resultado final foi aprovado por todos. 





Sem comentários:

Enviar um comentário